Voltar

Sociedade

Serpa: Candidaturas abertas ao programa de apoio à família

Sociedade

Serpa: Candidaturas abertas ao programa de apoio à família


A Câmara Municipal de Serpa está já a preparar o próximo ano letivo e, nesse sentido, abriu na passada quinta-feira as candidaturas ao programa de componente de apoio à família no pré-escolar, iniciativa que se prolonga até dia 24 de agosto.

Os interessados devem dirigir-se ao Serviço de Atendimento ao Público da autarquia, entre as 9.00 e as 16.30 horas e fazer-se acompanhar dos seguintes documentos: declaração do horário de trabalho dos pais/encarregados de educação da criança; declaração com indicação do escalão do Abono de Família e declaração com indicação da composição do agregado familiar.

Também estão a decorrer, até ao dia 17 de agosto, as candidaturas ao programa de auxílios económicos aos alunos do 1.º Ciclo, sendo que a inscrição deve ser feita no Serviço de Atendimento ao Público da Câmara Municipal de Serpa.

Para a realização da inscrição é necessário apresentar a declaração com indicação da composição do agregado familiar.

O Município de Serpa informa, ainda, que as candidaturas a ambos os programas só serão validadas mediante a entrega da documentação referida e só serão aceites inscrições de crianças matriculadas em escolas públicas do concelho.



PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.