Voltar

Saúde

Serpa: Comissão de Utentes faz hoje concentração frente ao Hospital de S. Paulo

Saúde

Serpa: Comissão de Utentes faz hoje concentração frente ao Hospital de S. Paulo


A Comissão de Utentes de Serviços de Serpa “foi confrontada com a decisão do enceramento noturno do serviço de Urgência do Hospital de S. Paulo”, perspetiva com a qual “está completamente contra”. Neste contexto, faz hoje concentração frente ao Hospital de S. Paulo, em defesa da saúde e pelo não encerramento do serviço de urgência, a partir das 18.00 horas.

A Comissão diz que considera “uma afronta à população esta perspetiva nos tempos que vivemos. Numa emergência sanitária querer diminuir o acesso ao Serviço Nacional de Saúde. A decisão do Conselho de Administração da Santa Casa da Misericórdia evoca a falta de recursos, situação que esta Comissão vem alertando mesmo antes da passagem da gestão para esta entidade. Desde pelo menos 2012 que nos tentam roubar o acesso a saúde nesta unidade.”

A Comissão de Utentes de Serviços de Serpa apela à população que se concentre frente ao Hospital de S. Paulo pelas 18horas como forma de protesto. O uso de mascara é aconselhável. Mantendo a distância de segurança. Cumprindo assim as normas vigentes.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.