Voltar

Sociedade

Serpa promove a Feira do Queijo do Alentejo neste sábado em Lisboa

Sociedade

Serpa promove a Feira do Queijo do Alentejo neste sábado em Lisboa


A Câmara Municipal de Serpa realiza, à semelhança de anos anteriores, uma iniciativa de promoção da Feira do Queijo do Alentejo neste sábado, dia 2, em Lisboa. É a Casa do Alentejo quem recebe a iniciativa e as atividades programadas de promoção do evento, que se realiza de 22 a 24 de fevereiro, no Parque de Feiras e Exposições de Serpa.

O programa de promoção da Feira do Queijo do Alentejo começa neste sábado, dia 2, às 12.00 horas, na Casa do Alentejo, para se prolongar até às 19.00 horas e sugere mostra, degustação e venda de queijo, assim como de outros produtos de Serpa. Durante a tarde, a iniciativa é animada com atuações de grupos corais. O primeiro a atuar, às 15.30 horas, é o Grupo Coral Feminino Madrigal, de Vila Nova de São Bento, seguido, às 16.30 horas, do Grupo Coral Alentejano “O Sobreiro”, da Baixa da Banheira, Moita.

A Feira do Queijo do Alentejo é organizada pela Câmara Municipal, com a colaboração de várias entidades, com o objetivo de promover o queijo como um produto emblemático da região, incentivar a melhoria da qualidade dos produtos regionais e dinamizar o tecido empresarial.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.