Voltar

Serpa promove a Feira do Queijo em Lisboa

Serpa promove a Feira do Queijo em Lisboa


O Município de Serpa promove neste fim-de-semana, dias 30 e 31, em quatro hipermercados Continente - Oeiras, Amadora, Seixal e Centro Comercial Colombo - e na Casa do Alentejo de Lisboa, uma mostra especial dos queijos de Serpa, num evento de promoção da Feira do Queijo do Alentejo 2016, que conta também com a participação de grupos de cante alentejano do concelho.

Esta iniciativa decorre de parcerias com o Grupo SONAE e com a Casa do Alentejo, em associação com os produtores de queijo da região e visa promover o queijo e a cultura local e oferecer aos consumidores e visitantes uma mostra da Feira do Queijo do Alentejo que decorre de 26 a 28 de Fevereiro em Serpa, convidando-os a visitar o concelho de Serpa e a Feira do Queijo do Alentejo.

Tomé Pires, presidente da Câmara, referiu à Voz da Planície que esta iniciativa tem como principal objetivo mostrar o evento, convidando a visitar Serpa nos três dias de Feira, assim como levar a promoção dos queijos do Alentejo um pouco mais além.

As mostras de queijo de Serpa decorrem nos diversos centros comerciais, durante a manhã e tarde deste sábado e nas mesmas participam os grupos corais "Os Arraianos de Vila Verde de Ficalho" e o Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Brinches.

Na Casa do Alentejo, a mostra, degustação de queijo e venda de produtos começa às 11.00 para se prolongar até às 19.00 horas, mas a partir das 16.30 horas há também, atuação do Grupo Coral "Os Arraianos de Vila Verde de Ficalho" e do Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Brinches.

Domingo, os queijos do concelho de Serpa voltam aos centros comerciais onde estiveram ontem, nos mesmos horários, mas a animação é feita pelo Grupo de Música Popular Os Alentejanos, que atuam também, na Casa do Alentejo às 17.00 horas.

Na Casa do Alentejo, neste domingo regressa, igualmente, a mostra, degustação de queijo e venda de produtos de Serpa, das 11.00 horas às 19.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.