Serpa Jornadas Sénior 2020

A edição de 2020, on-line, tem como objetivo “dinamizar um escalão etário que atravessa um período de maior solidão devido à pandemia da Covid 19”, assim como atenuar “os efeitos adversos deste confinamento”. As declarações são de Carlos Alves, vice-presidente da Câmara Municipal de Serpa.

“O vasto programa agendado pode ser apreciado através do Facebook da Câmara Municipal de Serpa e só foi possível devido ao envolvimento de muitas pessoas na realização destas ações”, frisou, também, Carlos Alves, deixando um convite à participação por parte da população sénior do concelho.

Das várias iniciativas que vão ser transmitidas através do Facebook SerpaTerraForte destacamos para o dia de hoje, a abertura das Jornadas, às 11.00 horas, pelo vice-presidente da Câmara de Serpa Carlos Alves, seguida de oficina de culinária pela Academia Sénior, Divulgação de infográfico à população sénior sobre conselhos de saúde e bem-estar e do lançamento da campanha motivacional: Juntos, encurtamos a distância – Jornadas Sénior 2020.

O programa desta segunda-feira termina, às 19.00 horas, com a iniciativa: A Psicologia Positiva em tempos difíceis. Estratégias para ser mais feliz.


Comente esta notícia