Voltar

Sessão de abertura do projecto EMPREENDER+

Sessão de abertura do projecto EMPREENDER+


Os presidentes do NERBE/AEBAL, NERE, NERPOR e NERSANT realizam, hoje, em Portalegre, a sessão de abertura do projecto "EMPREENDER+".

Recorde-se que as associações empresariais de Beja, Évora, Portalegre e Santarém candidataram, em conjunto, e viram aprovado pelo Programa Operacional Regional do Alentejo "Alentejo 2020", um projecto SIAC-Sistema de Apoio a Acções Colectivas, denominado EMPREENDER +.

Sem quaisquer custos para todos os interessados em criar uma empresa ou iniciar uma actividade num dos concelhos do Alto Alentejo, Alentejo Central, Baixo Alentejo e Lezíria do Tejo, este projecto tem como objectivo a promoção do espírito empresarial através da dinamização do empreendedorismo qualificado e criativo e a identificação de um conjunto de oportunidades de negócio, com vista à criação de novas empresas.

Filipe Pombeiro, presidente do NERBE/AEBAL, afirma que aquilo que se pretende é capacitar a região para passar das ideias aos projectos.

Filipe Pombeiro aponta ainda alguns exemplos de ajudas que podem ser dadas, no âmbito deste projecto, a quem quiser avançar com um negócio.

As associações empresariais recordam que ao longo dos tempos o fenómeno do empreendedorismo tem vindo a ser amplamente reconhecido como um aspecto chave do dinamismo económico, determinante nos níveis de eficiência, inovação e produtividade e na criação de emprego nas economias.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.