Voltar

Atualidade

Sessão de Esclarecimento sobre Alojamento Local

Atualidade

Sessão de Esclarecimento sobre Alojamento Local


O auditório da Biblioteca Municipal de Odemira recebe, esta tarde, pelas 14.30 horas, uma sessão de esclarecimento sobre Alojamento Local (AL). A sessão, promovida pelo município odemirense conta com a participação do Turismo de Portugal e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

A temática relacionada com o regime jurídico do Alojamento Local vai ser abordada por Ana Blanco, diretora do Departamento de Estruturação da Oferta do Turismo de Portugal abordará e Miguel Mendes, gestor de Cliente no Departamento de Comunicação e Informação do Turismo de Portugal vai falar sobre os apoios financeiros ao investimento no turismo. Elsa Trindade, inspetora-chefe da Unidade Regional do Sul da ASAE vai apresentar as competências de fiscalização da ASAE no Alojamento Local.

A sessão de abertura conta com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Ricardo Cardoso. O encerramento conta com a participação de António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.