Voltar

Sessão em Beja sobre Regime legal e medidas de proteção às vítimas

Sessão em Beja sobre Regime legal e medidas de proteção às vítimas


A Associação Portuguesa de Mulheres Juristas está a desenvolver o projeto "Mulheres com direitos", financiado pelo Fundo Social Europeu, através do POISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego. Neste âmbito, a Associação está a realizar em Beja, até ao dia 24 deste mês, ações sobre o tema violência de género.

Já foram realizadas as sessões sobre "Perspetiva histórica", "A comunidade Internacional contra a violência de género" e "Formas de violência". Hoje e amanhã têm lugar mais duas, desta vez sobre "Regime legal e medidas de proteção às vítimas". As ações têm a duração de 24 horas cada, realizam-se em duas sessões semanais de 3 horas diárias e em horário pós-laboral.

Recorde-se que o projeto "Mulheres com direitos" tem como objetivo o empoderamento individual de mulheres, através da informação e sensibilização sobre os direitos fundamentais de que são titulares, alertando para as desigualdades que atravessam e condicionam a vida em família, no trabalho e em sociedade, de modo a despertar a sua consciencialização e fomentar os mecanismos de promoção e defesa desses mesmos direitos.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.