Voltar

Sociedade

Sessão Pública sobre Eletrificação Rural

Sociedade

Sessão Pública sobre Eletrificação Rural


A Câmara Municipal de Mértola promove pelas 11.00 horas de hoje, em Vale do Poço, uma sessão pública sobre o ponto de situação do projeto de eletrificação rural no concelho. A sessão destina-se aos agricultores das freguesias de Corte do Pinto e Santana de Cambas.

A sessão pretende dar a conhecer o ponto de situação do projeto, cuja primeira fase está concluída, estando a segunda e terceira fases em execução.

Na ocasião, a Câmara Municipal e a Rota do Guadiana vão assinar um protocolo de colaboração, com o objetivo de acelerar procedimentos inerentes à instalação, remodelação ou ampliação de atividades económicas que venham a ser objeto de candidatura ao instrumento de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC) ou a outros instrumentos complementares, no território de abrangência dos mesmos.

Aos participantes vai ser dada a informação de que está aberto, até dia 28 de fevereiro, o aviso para as candidaturas na área de intervenção da DLBC da Rota do Guadiana, para apoio aos pequenos investimentos na exploração agrícola, com a finalidade de promover a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores e de contribuir para o processo de modernização e de capacitação das empresas do setor agrícola.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.