Voltar

Atualidade

Simpósio sobre Alterações Climáticas e Agricultura termina hoje

Atualidade

Simpósio sobre Alterações Climáticas e Agricultura termina hoje


Realiza-se hoje, o 2º e último dia do Simpósio sobre Alterações Climáticas e Agricultura, organizado pela ACOS – Agricultores do Sul. O evento dedica neste sábado atenções aos impactos das alterações climáticas no olival e na vinha, assim como nas questões da Política Agrícola Comum.

O Simpósio é constituído por duas sessões. A sessão da manhã, começa às 10.30 horas, é sobre “Alterações Climáticas/Impactos no Olival e na Vinha” e conta com as participações, entre outros de Ignacio Lorite Torres, do Instituto de Investigación y Formación Agrária y Pesquera – Córdova e José Maria Penco, da Associación Española de Municípios del Olivo.

A segunda sessão é a partir das 14.30 horas e é dedicada à temática “Alterações Climáticas/Política Agrícola Comum”. Nesta sessão participa, entre outros, Luís Mira, secretário-geral da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal.

Luís Capoulas Santos, ministro da Agricultura faz o encerramento do Simpósio, “Alterações Climáticas e Agricultura”, às 17.30 horas.


 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.