Voltar

SMSF até sábado em Beja

SMSF até sábado em Beja


Com Rotting Christ, Sinister, Forgotten Tomb e Allen Halloween à cabeça, o Santa Maria Summer Fest (SMSF) 2016 arranca nesta quinta-feira, dia 9, para se prolongar até sábado, dia 11, no Parque de Merendas da cidade de Beja.

Durante três dias, celebra as linguagens musicais mais extremas. Do metal, ao punk, ao gótico e com pontos picados em géneros folk, eletrónicos e hip hop de tendências negras, o SMSF apresenta, em Beja, um leque de artistas rico que garante uma programação constante e distribuída em dois palcos, um dos quais de acesso gratuito.

Este é um Festival que trata a música extrema como uma linguagem e não um género, frisou à Voz da Planície Vítor Domingos, da organização ou seja, da Cultur+ Associação Juvenil.

Vítor Domingos afirmou ainda, que na edição de 2016, a VII, se conseguiu um cartaz diversificado e eclético.

Cada dia do Festival é encabeçado por artistas como Rotting Christ, Sinister, Forgotten Tomb, Bizarra Locomotiva, Ironsword, Allen Halloween e Cripple Bastards, com um cartaz que reúne artistas internacionais, nacionais e locais que se revelam referências das tendências que representam.

O final de cada noite será da responsabilidade de DJs, que saudarão o sol como despedida de cada dia.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.