Voltar

Sociedade

SOMINCOR entrega 5 mil kits de material escolar

Sociedade

SOMINCOR entrega 5 mil kits de material escolar


Reafirmando a sua responsabilidade social, “a SOMINCOR anuncia, em nota de imprensa, que “para além dos apoios escolares conferidos aos filhos dos trabalhadores da empresa”, cedeu “cinco mil kits de material escolar à população escolar dos municípios envolventes à sua operação”.

Os kits são compostos por uma mochila, cadernos e diversos materiais de escrita, que são essenciais para o processo educativo, revela o comunicado.  

De acordo com a mesma fonte, “os kits foram entregues nas últimas duas semanas de agosto, nas Câmaras Municipais de Almodôvar, Aljustrel, Castro Verde, Ourique e Mértola, nas quais serão destinados para cobrir toda a população escolar do primeiro ciclo ao secundário”.

Foram igualmente distribuídos kits em Beja e no Agrupamento de Escolas Prof. Arménio Lança (distrito de Setúbal).

A empresa reecorda que “o sentido de compromisso da SOMINCOR com as comunidades dos municípios com os quais mantém relações de continuidade territorial ou de origem de trabalhadores da empresa é uma constante sustentada em diversas iniciativas ao longo do ano”.

Segundo a SOMINCOR, “o início do ano letivo é sempre um momento de grande exigência para as famílias, na aquisição dos materiais escolares e na reativação das rotinas de suporte ao processo educativo dos mais jovens. O atual contexto pandémico e de contração da economia implica novas limitações às disponibilidades das famílias”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.