Voltar

Sons ao La(r)go na Barragem do Enxoé

Sons ao La(r)go na Barragem do Enxoé


Serpa está em festa esta sexta e sábado. Anonimato, Blind Zero, bandas e DJ\'s locais são os responsáveis pela animação musical. Canoagem e tiro com arco são outras das possibilidades oferecidas aos visitantes. Trata-se do I Festival da Juventude.

O concelho de Serpa acolhe, amanhã e sábado, o I Festival da Juventude Sons ao La(r)go". Como cabeças de cartaz vão estar o grupo Anonimato e Blind Zero. Todos os outros espectáculos são da responsabilidade de DJ’s e grupos locais.

O palco do Festival é a Barragem do Enxoé onde, no primeiro dia, vão actuar, entre as 20h00 e as 22h00, os to Kings, Low Cost e Brainstorm, todos de Serpa. Às 23h00 é tempo de ouvir e cantar com os Anonimato. A partir da uma hora da manhã, a animação vai estar a cargo dos Dj’s Dark (Pias); Shock (Serpa) e G_Luft, também da sede do concelho.

No sábado o Festival abre às 10h00, horário a partir do qual os interessados podem fazer, até às 20h00, canoagem e tiro com arco.

A música começa às oito da noite com a actuação do grupo N1H5, de Vila Verde de Ficalho.  Às 21hoo é tempo de escutar Horses for Courses, de Vila Nova de S. Bento e às 22h00 o palco vai ser ocupado por Zeca e os Pelintras, de Ficalho. Às 23h00 as atenções centram-se na música dos Blind Zero, a banda de rock portuguesa formada em 1994.

A partir da uma da manhã os sons ao largo da barragem do Enxoé vão ser dos Dj’s Wolf (Serpa); João Rosa (Vila Nova S. Bento) e Peter Petta, de Pias.

Aberto a quem quiser participar, o Festival assume-se como um espaço partilhado pelos e para os jovens que, segundo o presidente da Câmara Municipal de Serpa, Tomé Pires pretende assinalar o Dia Internacional da Juventude a 12 de Agosto, e destacar o trabalho das associações de jovens do concelho, co-organizadores, da iniciativa. 

A organização do Festival é da responsabilidade da Câmara Municipal de Serpa, com organizado por associações de jovens do concelho, com o apoio das juntas de freguesia. A organização disponibiliza transporte para o Festival. As inscrições deverão ser feitas nas juntas de freguesia ou no Posto de Turismo de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.