Voltar

STIM recebeu delegação do PCP

STIM recebeu delegação do PCP


O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) recebeu uma delegação do PCP, nas suas instalações em Aljustrel, onde participou a deputada à Assembleia da República Rita Rato. Neste encontro esteve "em cima da mesa" as questões do acesso à reforma para profissões de desgaste rápido.

Na nota de imprensa enviada à nossa redação, o STIM informa que a delegação do PCP deu conta das diligências que está a efetuar relativamente às questões do acesso à reforma para profissões de desgaste rápido, ao combate à precariedade e à defesa da contratação coletiva.

Neste encontro do STIM com a delegação do PCP foram abordadas ainda, as matérias referentes à aposta na prospeção e extração de recursos mineiros, e a sua importância para o desenvolvimento do país e região, o alargamento aos trabalhadores das lavarias do regime de pensões das profissões de desgaste rápido, a insuficiência de meios materiais e humanos da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e o necessário acompanhamento das questões ambientais e de saúde pública das trabalhadores e população por parte das entidades competentes.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.