Voltar

Sulinidades: Dez dias de música no Parque da Cidade, em Beja

Sulinidades: Dez dias de música no Parque da Cidade, em Beja


Começa hoje com os Anonimato, para se prolongar até ao dia 30 deste mês, o Festival Sulinidades, com música, actividades desportivas e animação, no Parque da Cidade, em Beja, e com o apoio da Voz da Planície.  

A "Pagaia Sul", de Beja, e a "Ajunta-te à Gente", de Salvada, são as duas associações responsáveis pela organização daquela iniciativa, que tem como objectivo fazer "mexer" a capital de distrito em termos artísticos, dando a conhecer vários projectos musicais da cidade, assim como actividades desportivas e de animação, na programação paralela, já que os concertos se realizam todos, no espaço do "Cais da Planície".

Pedro Frazão, que foi convidado pelas duas associações responsáveis pelo evento para se juntar à organização e que integra os Anonimato, frisou que com o Sulinidades pretende-se também promover o espaço da cidade que o recebe e organiza, ganhando novos públicos.

O Sulinidades começa hoje, com o espectáculo do grupo de Beja Anonimato, que se voltou a reunir para celebrar os 20 anos da banda.

O Festival tem bilheteira e os valores a recolher com a mesma revertem depois para as associações responsáveis pela organização, que reconhecem nesta iniciativa, uma forma de angariar os fundos necessários para as suas actividades regulares.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.