Sunset

O evento decorre entre as 17.00 e as 21.00 horas e, de acordo com a autarquia mourense está prevista “muita animação, com destaque para a Festa da Espuma”.

A Câmara de Moura recorda que este equipamento municipal, ao longo de 2019, tem sido alvo “de obras de requalificação, intervenções que foram interrompidas para que o equipamento pudesse abrir ao público, cumprindo desta forma mais uma época balnear. Com o fecho ao público será agora possível retomar as obras de requalificação”.

Refira-se, ainda, que no início do mês de outubro volta a entrar em funcionamento a Piscina Municipal coberta Manuel Mestre.

O município afirma que “a Piscina Municipal de Moura é um espaço muito procurado durante os meses de verão, quer pelos munícipes, quer por todos aqueles que visitam o concelho, tendo sido também palco dos ateliers e outras atividades de verão promovidas pela Câmara Municipal de Moura, da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, da Associação de Mulheres do Concelho de Moura, APPACDM e Casa do Povo de Safara”.


Comente esta notícia