presente Natal

A tradicional campanha "Aliados do Natal" que a TAIPA-Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira promove anualmente está de regresso.

Trata-se de mais uma edição de uma campanha de recolha de brinquedos, bens alimentares e roupa para ajudar as famílias mais carenciadas do concelho a ter um Natal mais feliz. Este ano a campanha surge com um significado redobrado se tivermos em conta a situação do País com o aumento do número de famílias a passar dificuldades.

Telma Guerreiro, da TAIPA, afirma que esta é uma campanha que continua  a fazer sentido realizar e curiosamente também tem vindo a  aumentar o número de empresas e parceiros que se disponibilizam a participar.

Os brinquedos, bens alimentares e roupa podem ser entregues na TAIPA; nas Juntas de Freguesia, nos espaços comerciais identificados e nas escolas do concelho até ao dia 6 de Dezembro.

Depois da fase de recolha, o Pai Natal e as suas ajudantes vão percorrer o concelho de Odemira a oferecer prendas e receber sorrisos.



Comente esta notícia