Voltar

Teatro, cinema e uma tertúlia em Beja

Teatro, cinema e uma tertúlia em Beja


Beja sugere para esta terça-feira, uma peça de teatro, uma sessão de cinema e uma tertúlia, tudo para apreciar no Pax Julia - Teatro Municipal.

Na sala estúdio pode ver, a partir das 21.30 horas, para o público em geral, a peça "João sem medo", pela Escola de Educação Teatral O Actor Principiante. A organização é da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense e Didascália Associação Cultural, com o apoio da Câmara Municipal de Beja.

No auditório, também às 21.30 horas, pode assistir à sessão de cinema "Rapariga Mágica". O filme conta a história de Alicia, de 12 anos, que sofre de leucemia e que se encontra em fase terminal. Tudo o que mais quer é usar o vestido de "rapariga mágica" que vê na sua série japonesa favorita. O pai, Luís, está determinado a satisfazer o seu último desejo, custe o que custar.

Na cafetaria, às 18.30 horas, há Ciclo de Conversas - Em rede construímos futuros. A sessão desta terça-feira, organizada pela Associação sementes de Vida, com o apoio da autarquia bejense, é sobre "Adolescência; Sexualidade".


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.