Voltar

Desporto

Termina hoje a 37ª Volta ao Alentejo em Bicicleta

Desporto

Termina hoje a 37ª Volta ao Alentejo em Bicicleta


Cumpre-se neste domingo a 6ª e última etapa da 37ª Volta ao Alentejo em Bicicleta. A “Alentejana” sai de Portalegre às 10.00 horas e termina em Évora às 15.23 horas.

A última tirada consiste num percurso de 152 quilómetros que vai oferecer muita competição desde a partida em Portalegre até à consagração dos campeões em Évora.

O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador principal da Volta ao Alentejo em Bicicleta em 2019.

“Recorde-se que a «Alentejana» decorre em vários pontos do Alentejo e assume-se como um evento que pelas suas características é estrutural para a região, não só pela visibilidade junto das populações, como também pelo retorno financeiro que a caravana proporciona aos locais de partidas e chegadas. Envolve mais de 70% dos municípios alentejanos e cruza o Alto e o Baixo Alentejo com o Litoral Alentejano e o Alentejo Central.

A Volta ao Alentejo é a 3ª prova do Calendário Velocipédico Nacional e Internacional de Elites, tendo esta prova subido de categoria no ranking da UCI (International Cycling Union), estando garantidas as presenças das principais equipas a nível nacional como o W52 FC Porto, Sporting Tavira, e várias equipas internacionais, como Euskadi Basque Country-Murias”, refere o Crédito Agrícola, em nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.