Biblioteca de Beja

Na tarde deste sábado, das 15.00 às 16.30 horas, no Setor Infantil, pode ver o espetáculo “Cavalo Marinho”, dança e música para a pequena infância, com Ana Raquel Ferreira Martins.

Às 18.30 horas, a proposta vai para a peça “A pastora leitora”, de Gisela Cañamero, na Cave da Biblioteca. A peça é uma produção da Arte Pública, é dirigida por Gisela Cañamero e é protagonizada pela atriz Luzia Paramés.

Recorde-se que a organização da “Feira das Bibliotecas” está a cargo da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, constituída em 2018 pela CIMBAL e pela DGBAL-Direção-geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas. A iniciativa, que resulta de uma candidatura aprovada pelo ALENTEJO 2020, decorre, de forma itinerante, nas bibliotecas públicas dos 13 municípios da CIMBAL, no decorrer deste ano e tem como objetivo promover o trabalho desenvolvido pelas mesmas junto das pessoas das suas comunidades.

Depois da Biblioteca de Beja, a “Feira das Bibliotecas” segue viagem até Moura, para lá permanecer de 12 a 20 deste mês.


Comente esta notícia