Ministra Agricultura

Antes da inauguração da exposição, Assunção Cristas,  reuniu-se com o ainda presidente da EDIA, João Basto, e com João Pedro Salema, próximo presidente do Conselho de Administração.

No balanço daqueles dois encontros, Assunção Cristas disse que ficou claro que o trabalho de excelência que a EDIA desenvolveu, nestes dois anos com João Basto, é para continuar e que foi reiterada a necessidade da empresa concluir até 2015, Alqueva. Acrescentou que a EDIA deverá, igualmente, continuar a promover o melhor aproveitamento das terras infraestruturadas com a água de Alqueva, assim como a ajudar os agricultores a fazer a melhor utilização da bolsa de terras da região.

A 12ª edição da exposição "Arte numa perspectiva diferente", que foi inaugurada hoje, por Assunção Cristas, na Galeria de Exposições da EDIA, mostra 22 trabalhos efectuados por seis utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja, catalogados com títulos como "O parto" ou o "Velho cansado", ou ainda "Caras de bacalhau", o "ET" ou o "Engatatão"

A mostra pode ser visitada todos os dias úteis, das 09.00 horas às 18.00 horas, até ao dia 20 de Dezembro.


Comente esta notícia