Voltar

Tomada de Posse do novo Comandante do Comando Territorial de Beja

Tomada de Posse do novo Comandante do Comando Territorial de Beja


O Comando Territorial de Beja, realizou no dia 2 deste mês, a cerimónia da tomada de posse do novo Comandante do Comando Territorial de Beja, coronel Altide Cruz.

O coronel Altide Cruz é mestre em Ciências Militares, na especialidade de Segurança (GNR) pela Academia Militar. Possui pós-graduações em Guerra da Informação/Competitive Intelligence pela Academia Militar, em Direito e Segurança pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e em Gestão de Informação e Segurança, pela Information Management School da Universidade Nova de Lisboa.

Ingressou nos quadros permanentes da Guarda Nacional Republicana em 1991, tendo desempenhado diversas funções ao longo da sua carreira profissional, na sua folha de serviço constam vários louvores e condecorações, nacionais e estrangeiras.

O Comando Territorial de Beja é responsável pelo cumprimento da missão da Guarda em todo o distrito e integra um Destacamento de Intervenção, um Destacamento de Trânsito e cinco Destacamentos Territoriais, sendo um total de 34 Postos Territoriais.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.