festas barrancos 2018

São festas que levam anualmente à vila raiana milhares de visitantes, do lado de cá e de lá da fronteira, num momento de muita confraternização e convívio.

Neste primeiro dia há, às 9.00 horas, uma alvorada com a Banda Filarmónica Fim de Séculos, de Barrancos, segue-se, às 11.00 horas, missa solene na igreja Matriz. Ao fim da tarde realiza-se a procissão em honra de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Barrancos. À noite, a partir das 2200 horas, na Praça da Liberdade, actuam Zapatito Flamenco, Tacon Negro, Las Flamenquitas e Pringá, a partir da meia-noite,  no Quintalão de Festas a música prossegue com grupo Chasis.

Na 4ª feira, o dia de festas começa às 8.00 horas, com o tradicional encerro de touros, às 18.00 horas, há o tradicional festejo taurino, à noite, a partir das 22.00 horas, na Praça da Liberdade a proposta é um espectáculo com o grupo Amantes do Alentejo a partir das meia-noite, no Quintalão de Festas há animação com Bórdon 4, Grupo Chasis e Rumbita DJ Animador.

Na 5ªfeira repetem-se às 8.00 horas, o encerro de touros e às 18.00 horas o festejo taurino. À noite, a partir das 22.00 horas, no palco instalado na Praça da Liberdade há fado com Maria Infante, voz, Mário Estorninho, viola de fado, João Geada, voz e guitarra portuguesa e Gustavo, voz e baixo. No Quintalão de Restas, a partir da meia-noite, actuam Los Rebujitos, Suroeste Orquestra Show e DJ Diogo Gouveia.

No último dia de festas, 6ª feira, para além dos tradicionais encerro e festejo taurino, há, na Praça da Liberdade, às 22.00 horas, um espectáculo musical com Os Vocalistas, no Quintalão de Festas, a partir da meia-noite, actuam Quim Barreiros e Miguel Azevedo & Banda.



Comente esta notícia