touradas barrancos

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição levam anualmente à vila raiana milhares de visitantes, do lado de cá e de lá da fronteira, num momento de muita confraternização e convívio.

Uma alvorada com a Banda Filarmónica Fim do Século de Barrancos, às 8.00 horas, marca, hoje, o arranque das festas. Neste primeiro dia, na vertente religiosa destaque para a missa na Igreja Matriz e uma procissão em Honra da Santa Padroeira. A animação musical, a partir das 22.00 horas, na Praça da Liberdade, está a cargo de Zapatero Flamenco Las Flamenquitas, Grupo Coral do Núcleo dos Amigos do Concelho de Barrancos e Grupo Coral Feminino Vozes de Barrancos. À meia-noite há fogo-de- artifício, prosseguindo a música, meia hora mais tarde, no Quintalão de Festas, com um concerto de Toy, seguido das actuações de Miguel Azevedo e Lady F.

Na 5ªfeira, estão agendadas as actuações de Rocio Guerra, às 22.00 horas, na Praça da Liberdade, e a partir das 00.30 horas, no Quintalão de Festas, actuam  Amigos de Ginez, Banda Kremlin e DJ Xinha.

Na 6ªfeira, às 22.00 horas, na Praça da Liberdade, há um espectáculo com Extravagante Porque Sí, quanto ao Quintalão de Festas recebe, às 00.30 horas, Sonido Andaluz, Orquestra Tronos e DJ Daniel K.

No sábado, último dia de festas a proposta musical é um espectáculo, às 22.00 horas, na Praça da República com Lucy Teixeira, segue-se às 00.30 horas, no Parque de Feiras e Exposições, as actuações de Siempre Así e Orquestra Califórnia.

Na parte taurina realizam-se diariamente, entre 5ª feira e sábado, os  tradicionais encerros, às 8.00 horas e os festejos taurinos, às 18.00 horas.



Comente esta notícia