PASSAGEM DE ANO EM BEJA

A Câmara Municipal de Beja apresenta assim, o programa de animação para o final do ano na cidade. A Praça da República volta a ser palco desta noite, que traz a festa à rua e à população, no sentido de minimizar os aspectos negativos que a crise instalada tem trazido às pessoas e empresas, afirmou à Voz da Planície Sónia Calvário. A vereadora da Cultura frisou ainda, que a escolha da Praça da República se ficou a dever ao facto, de ser o local certo para albergar este tipo de iniciativa e por ser um espaço emblemático da cidade. Revelou, igualmente, que este ano o espectáculo piromusical, que marca o fim de 2013 e a entrada em 2014, é na Igreja da Misericórdia, em plena Praça da República.

Em tempos difíceis como os que se estão a viver, a Câmara de Beja quis oferecer um programa heterogéneo, que vá ao encontro dos gostos da população do concelho e deixar a garantia de que em 2014 vai continuar a aprofundar os laços com os munícipes, as empresas e demais entidades e associações. As declarações são também da vereadora da Cultura Sónia Calvário.

O programa de passagem de ano é da responsabilidade da autarquia bejense e arranca às 22.00 horas do dia 31, com a actuação da banda Flow, de Beja, que animará a festa até às 12 badaladas, à meia-noite, a cidade entra em 2014, com um espetáculo piromusical, na Igreja da Misericórdia, a noite prossegue, nos primeiros minutos do novo ano, ao som dos Clã, depois da uma e meia, a animação é com Ruben Baião e pela madrugada fora, os sons serão do DJ Mikas.

 


Comente esta notícia