Voltar

Turismo propõe 365 dias de emoções

Turismo propõe 365 dias de emoções


Alguém disse que no Alentejo não há nada para fazer? Pois bem, a Turismo do Alentejo aposta em "365 dias de Emoção". 

"365 dias de Emoção" é o que propõe a Turismo do Alentejo.  A campanha de marketing "Alentejo 365 Dias de Emoção" tem como objectivo "oferecer experiências que comuniquem os múltiplos produtos que podem ser vivenciados e fruídos ao longo de todo o ano, dinamizados pelos agentes e empresas de animação.

Com um conceito que aposta em 12 categorias - que variam entre aventuras marítimas, momentos de adrenalina ou passeios na natureza - a campanha tem como principal suporte uma Agenda de Emoções onde os turistas podem encontrar informações sobre as actividades e o modo como devem proceder à sua reserva. É sobre as razões desta agenda que o presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva fala à Voz da Planície.

A Turismo do Alentejo pretende cativar os visitantes com experiências que vão de encontro às várias motivações e, com isso, provar que, afinal, no Alentejo há muito para fazer. De modo a despertar o interesse dos visitantes vão ser ainda lançadas raspadinhas através das quais é possível ganhar algumas das muitas aventuras que a região tem para oferecer.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.