"365 dias de Emoção" é o que propõe a Turismo do Alentejo. A campanha de marketing "Alentejo 365 Dias de Emoção" tem como objectivo "oferecer experiências que comuniquem os múltiplos produtos que podem ser vivenciados e fruídos ao longo de todo o ano, dinamizados pelos agentes e empresas de animação.
Com um conceito que aposta em 12 categorias - que variam entre aventuras marítimas, momentos de adrenalina ou passeios na natureza - a campanha tem como principal suporte uma Agenda de Emoções onde os turistas podem encontrar informações sobre as actividades e o modo como devem proceder à sua reserva. É sobre as razões desta agenda que o presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva fala à Voz da Planície.
A Turismo do Alentejo pretende cativar os visitantes com experiências que vão de encontro às várias motivações e, com isso, provar que, afinal, no Alentejo há muito para fazer. De modo a despertar o interesse dos visitantes vão ser ainda lançadas raspadinhas através das quais é possível ganhar algumas das muitas aventuras que a região tem para oferecer.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com