Voltar

"ULSBA. Que relação entre os serviços e o cidadão" em debate

"ULSBA. Que relação entre os serviços e o cidadão" em debate


O auditório da Biblioteca Municipal de Beja recebe esta tarde, o debate: "Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) EPE. Que relação entre os serviços e o cidadão".  

Trata-se de um debate preparatório para o Congresso da Fundação Serviço Nacional de Saúde, uma entidade que foi formada em 2011 e que integra um grupo de pessoas de Norte a Sul do País.

Apolino Salveano, da Fundação Serviço Nacional de Saúde, explicou que esta entidade tem como objectivos apoiar o SNS, entendê-lo e vê-lo sob o ponto de vista do cidadão. Acrescentou que na concretização dos seus pressupostos têm sido realizadas reuniões/debates um pouco por todo o País, no sentido de se verificar o que se passa no terreno e que hoje, isso mesmo acontece em Beja.

Apolino Salveano revelou, igualmente, que na sessão que se realiza nesta quarta-feira em Beja vão ser ouvidas as pessoas, para que depois se possa aprender a estar, falar e relacionar-se com os problemas que forem diagnosticados.

O debate com início marcado para as 17.30 horas, conta com as participações, no que se refere à discussão do tema, de António Escoval Lopes, Munhoz Frade, Conceição Margalha e Manuel Rita.

O debate com a assistência vai ser moderado por Apolino Salveano e as notas de encerramento vão ser apresentadas por Constantino Sakellarides, presidente da Fundação Serviço Nacional de Saúde. 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.