Voltar

ULSBA vai adquirir equipamentos de imagiologia

ULSBA vai adquirir equipamentos de imagiologia


A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) vai adquirir equipamentos de imagiologia num montante superior a 1 milhão de euros. O concurso público internacional foi publicado na passada terça-feira, dia 26, em Diário da República.

Naquele concurso é referido que as candidaturas podem ser feitas por lotes e são identificados os valores base de cada equipamento que a ULSBA pretende adquirir. No texto do concurso pode ler-se que o mesmo é para a aquisição de um equipamento de RX convencional, de cerca de 162 mil euros; de um equipamento de RX portátil com detetor digital, de cerca de 73 mil euros; de um mamógrafo, de cerca de 231 mil euros; de uma tomografia computorizada, de cerca de 321 mil euros; de ecógrafos, de cerca de 162 mil euros e de uma estação de diagnóstico de imagiologia, de cerca de 81 mil euros.

Conceição Margalha, presidente do Conselho de Administração da ULSBA, está satisfeita com o facto, deste concurso já estar a decorrer e frisou que os equipamentos a adquirir vão substituir os existentes, permitindo aos profissionais dar uma melhor resposta às necessidades dos utentes.

Conceição Margalha disse ainda, que espera que tudo se processe o mais depressa possível, tendo em atenção que é preciso cumprir os prazos legais que os concursos internacionais determinam.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.