Corrida de São Silvestre 2019

Com partida marcada para as 18.00 horas, no Parque Manuel de Castro, a prova é aberta a todos os atletas, federados e não federados, podendo a participação ser em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas ou a nível individual.

O percurso, que se estende ao longo de algumas das principais artérias da vila, assenta num sistema de circuito fechado, com uma volta pequena de, aproximadamente, 1000 metros e uma volta grande de 1750 metros, sendo a prova principal composta por 4 voltas grandes (8.600 metros).

As inscrições, a partir do escalão de juniores, devem ser realizadas através do site www.acorrer.pt. As inscrições para as corridas jovens devem ser efetuadas com o preenchimento da ficha de inscrição e enviadas para o email da Associação de Atletismo de Beja, atletismo.beia@gmail.com ou por telefone/Fax 284 325 447, até às 17.00 horas desta quarta-feira, dia 18.

Este é o quinto ano consecutivo que se realiza a Corrida de São Silvestre da vila de Cuba. Criada em 2015, a prova configura-se como uma das novas apostas da autarquia na área do Desporto, revelando-se um sucesso desde o primeiro momento, com mais de 150 participantes por edição.


Comente esta notícia