Voltar

Desporto

Último dia de inscrições para Corrida de S. Silvestre da vila de Cuba

Desporto

Último dia de inscrições para Corrida de S. Silvestre da vila de Cuba


A Câmara Municipal de Cuba e a Associação de Atletismo de Beja organizam no dia 21 de dezembro, a 5ª edição da Corrida de São Silvestre da vila de Cuba. As inscrições para participar na prova terminam hoje.   

Com partida marcada para as 18.00 horas, no Parque Manuel de Castro, a prova é aberta a todos os atletas, federados e não federados, podendo a participação ser em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas ou a nível individual.

O percurso, que se estende ao longo de algumas das principais artérias da vila, assenta num sistema de circuito fechado, com uma volta pequena de, aproximadamente, 1000 metros e uma volta grande de 1750 metros, sendo a prova principal composta por 4 voltas grandes (8.600 metros).

As inscrições, a partir do escalão de juniores, devem ser realizadas através do site www.acorrer.pt. As inscrições para as corridas jovens devem ser efetuadas com o preenchimento da ficha de inscrição e enviadas para o email da Associação de Atletismo de Beja, atletismo.beia@gmail.com ou por telefone/Fax 284 325 447, até às 17.00 horas desta quarta-feira, dia 18.

Este é o quinto ano consecutivo que se realiza a Corrida de São Silvestre da vila de Cuba. Criada em 2015, a prova configura-se como uma das novas apostas da autarquia na área do Desporto, revelando-se um sucesso desde o primeiro momento, com mais de 150 participantes por edição.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.