Voltar

"Um mês depois do início das aulas o caos continua"

"Um mês depois do início das aulas o caos continua"


Um mês depois do início de mais um ano letivo, o caos continua e quem o afirma é o Sindicato de Professores da Zona Sul (SPZS), frisando que as "trapalhadas" são habituais, mas que desta vez ultrapassaram os limites do razoável.

Manuel Nobre assegura que um mês depois do início das aulas, as questões estão iguais e que nalguns casos até se agravaram. O presidente do SPZS justificou as suas afirmações, deixando alguns exemplos do que se passa em escolas do país e do distrito.

Manuel Nobre revelou ainda, que nesta quarta-feira, a Fenprof e o SPZS participam em audições parlamentares sobre a PAC - Prova de Aptidão de Conhecimentos e que da parte da tarde o ministro da Educação e Ciência vai ser chamado a participar no debate sobre as matérias do ensino, em Portugal. O presidente do SPZS convidou os docentes a participarem nestas iniciativas.

Manuel Nobre terminou referindo que as ações de luta dos professores vão continuar, que o ideal seria mudar de políticas e que para tal não basta substituir ministros, mas sim o Governo.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.