Voltar

Saúde

“Uma questão de saúde”: hoje é sobre os serviços dos centros de Saúde. Edite Spencer revela os que são prestados em tempo de pandemia

Saúde

“Uma questão de saúde”: hoje é sobre os serviços dos centros de Saúde. Edite Spencer revela os que são prestados em tempo de pandemia


Vai hoje para o ar “Uma questão de saúde”. Neste espaço, as médicas de medicina geral e familiar Edite Spencer e Sara Veiga respondem às perguntas dos ouvintes da Voz da Planície. Nesta terça-feira, Edite Spencer fala sobre os serviços que são prestados nos centros de saúde, habitualmente, e quais os que foram acrescidos em tempo de pandemia.

Na rubrica de hoje são passados em revista os serviços que os centros de saúde oferecem, habitualmente. Esta foi uma das questões colocadas pelos ouvintes da Voz da Planície e a médica de medicina geral e familiar introduziu, ainda, os que são prestados, igualmente, em tempo de pandemia.

Estas rubricas estão disponíveis, igualmente, para consulta no Site da nossa estação em: www.vozdaplanicie.pt.

Recorde-se que as questões podem ser colocadas através do email: perguntas@vozdaplanicie.pt, do telefone 284 311 331, assim como, por mensagem privada, no Facebook e no Instagram da nossa estação. Pode, ainda, enviar as suas perguntas através da história do nosso Instagram e Facebook, utilizando diretamente a caixa de perguntas disponibilizada.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.