Voltar

V Beja ModelShow regressa em dezembro

V Beja ModelShow regressa em dezembro


No próximo dia 2 de dezembro, a partir das 16.00 horas, o pavilhão desportivo da Escola Básica Mário Beirão recebe mais uma edição do Beja Model Show, iniciativa desenvolvida em conjunto com o Clube de Modelismo e com os Amigos Modelistas do Baixo Alentejo (AMBA).  

A completar 18 anos de existência, o Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão, co-organizador do Beja ModelShow, é uma atividade extracurricular e carateriza-se por ser o único Clube desta área em funcionamento permanente numa escola portuguesa, onde o trabalho dos alunos é reconhecido na comunidade modelista nacional e internacional. 

Simão Matos, responsável pelo Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão e membro do AMBA, explica à Voz da Planície qual o objetivo desta atividade e que receptividade tem junto dos alunos.

O Beja ModelShow é uma das mais importantes exposições e concurso nacional de modelismo estático do país.

Simão Matos adianta, ainda, quais são as propostas para quem visita o evento, que contempla, também, uma atividade no Parque da Cidade e uma visita ao Centro Histórico de Beja, agendada para domingo, dia 3 de dezembro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.