Voltar

Fotogaleria

"Vamos ver se o aeroporto começa a funcionar"

Fotogaleria

"Vamos ver se o aeroporto começa a funcionar"


Marcelo Rebelo de Sousa escolheu este sábado para visitar a Ovibeja e tinha à porta da grande feira do Sul, o movimento Beja Merece, a reivindicar melhores acessibilidades. No decorrer da visita Marcelo Rebelo de Sousa comentou "vamos ver se o aeroporto começa a funcionar".

O presidente da República foi recebido por uma verdadeira multidão e deu atenção às muitas solicitações que lhe foram feitas, entre elas várias selfies, fotos de família e até autógrafos.

A receber Marcelo Rebelo de Sousa esteve também, o bejense, e humorista, Bruno Ferreira, do movimento, que para além da selfie com o presidente, agradeceu-lhe a atenção que tem dado a Beja. No decorrer da conversa, Marcelo Rebelo de Sousa disse que é bom sinal, o facto de António Costa ter saído no dia da sua visita à Ovibeja de avião do aeroporto e que espera que esta infraestrutura comece a funcionar.

Na Ovibeja, Marcelo Rebelo de Sousa manifestou que seria importante continuar a utilizar fundos europeus para responder a três necessidades da região, um serviço de comboios que tenha capacidade de resposta, melhores acessos rodoviários e ver o aeroporto com mais utilização turística. O presidente da República acrescentou ainda, que Beja deu um salto fruto da iniciativa da terra.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.