avante

Nesta quinta-feira, dia 15, a venda especial do jornal é feita junto da Câmara Municipal da Vidigueira e sexta-feira, dia 16, dos trabalhadores da Câmara Municipal de Beja e na de Serpa, assim como na banca de rua na cidade de Beja, nas Portas de Mértola e junto dos trabalhadores da Almina.

A Concelhia de Beja informa, igualmente, que está ainda marcado um debate com tema “O papel do Avante! antes e depois do 25 de Abril”, no sábado, dia 17 de Fevereiro, a realizar pelas 15.00 horas, no Centro de Trabalho do Partido Comunista Português, que contará com a participação de Carlos Gonçalves, membro da Comissão Política do PCP.

Comemorar o 87º aniversário do “Avante!” é “afirmar e dinamizar a luta dos trabalhadores e das populações nos locais de trabalho e nas ruas, é homenagear gerações de trabalhadores que dedicaram a sua vida à causa emancipadora da classe operária e dos trabalhadores, é afirmar que os trabalhadores e as populações podem contar com o jornal e com o seu partido, o PCP, para as lutas que temos pela frente pela reposição dos valores de Abril no futuro de Portugal”, diz também, a nota de imprensa da Concelhia.  


Comente esta notícia