Voltar

Atualidade Atualizada 19:22

Vendedores passam esta noite no Mercado de Beja

Atualidade Atualizada 19:22

Vendedores passam esta noite no Mercado de Beja


Está difícil o entendimento entre os comerciantes do Mercado Municipal de Beja e autarquia bejense. Os vendedores aguardaram a tarde toda por uma reunião que não chegou a concretizar-se. Depois, diz Maria Fátima Sanches, de o funcionário do Mercado ter recebido ordens para sair e deixar o espaço aberto, os vendedores decidiram passar a noite no local para que o mesmo não encerre. Amanhã vão à reunião de Câmara.

Em causa está o facto de terminar, hoje, o prazo dado pelo município a estes comerciantes para se retirarem do espaço do Mercado. Contudo, os comerciantes alegam que não foram criadas alternativas e que, neste momento, não têm um local onde possam continuar a sua atividade, apesar de a Câmara ter garantido, há cerca de duas semanas, que estes vendedores seriam transferidos e instalados num antigo espaço comercial nas imediações do Mercado Municipal.

À Voz da Planície, vendedores de peixe, de fruta e de carne mostraram o seu desespero, dizendo que o espaço para onde deveriam ser transferidos, amanhã, ainda não está preparado para os receber e temem, portanto, o futuro. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.