Voltar

"Versos Entrelaçados" é tema de concurso de poesia em Vidigueira

"Versos Entrelaçados" é tema de concurso de poesia em Vidigueira


O município de Vidigueira, o Agrupamento de Escolas e a Escola Profissional Fialho de Almeida estão a organizar a 3ª edição do Concurso de Poesia "Versos Entrelaçados", com tema livre.

Este concurso surge no âmbito da Comemoração do Dia Mundial da Poesia, e com o objectivo de estimular a imaginação e a criatividade e de promover a poesia e valorizar esta expressão literária.

João Pedro Mésseder, nome literário de José António Gomes, é o patrono desta edição do Concurso de Poesia que se destina a crianças/jovens com frequência escolar em Portugal e adultos a residir em Portugal.

Os poemas são avaliados por um júri que vai seleccionar e classificar os três melhores, de cada escalão, são admitidos a concurso apenas trabalhos inéditos e não publicados, escritos em português, com o limite de dois poemas por autor.

Os poemas vencedores vão ser apresentados publicamente a 20 de Março, durante as Comemorações do Dia Mundial da Poesia, com a presença do patrono do concurso.

O regulamento do concurso, que decorre até ao dia 6 de Março, está disponível na página de internet da Câmara Municipal de Vidigueira.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.