rhi

O Revolution Hope Imagination (RHI) é uma iniciativa que pretende criar um diálogo entre a arte e os negócios, a cultura e o turismo, e trazer essa discussão para Portugal através de uma semana de talksworkshops e espetáculos por todo o país, reunindo curadores, programadores culturais e artistas vindos de várias partes do mundo. 

De acordo com a autarquia, “esta iniciativa surge no âmbito da forte aposta que o Município de Vidigueira tem vindo a fazer na promoção da cultura, proporcionando a todos os seus munícipes a oportunidade de assistir e participar em eventos de reconhecida qualidade, a nível regional, nacional e internacional”.

Assim, a Câmara de Vidigueira disponibiliza aos munícipes transporte, na próximo sábado, dia 14, pelas 07.30 horas, no Largo da Cascata, para assistirem às sessões que vão decorrer nesse dia.

A visita termina com o espetáculo “Desnavegar” com Ondjaki, António Gonçalves, Filipe Raposo com participação especial de Afonso Cruz, a ter início pelas 21 horas, na Culturgest - Fundação Caixa Geral de Depósitos.

As inscrições estão abertas até ao dia 12 de setembro no Balcão Único da Câmara Municipal de Vidigueira, no Centro Social de Vidigueira, nas Juntas de Freguesia de Vila de Frades, Selmes e Pedrógão e nos Centros de Convívio de Alcaria da Serra e Marmelar.

 


Comente esta notícia