wi-fi

A Praça da República, Piscinas Municipais, Praça Vasco da Gama e Jardim Frei António das Chagas são os locais em que pode aceder gratuitamente à internet.

Para além da rede Wi-Fi, será instalado um Mupi Digital como ponto de acesso físico, e ainda, a disponibilização de uma APP Mobile, onde é possível aceder a toda a informação turística do concelho em formato digital.

O projeto Vidigueira Connected conta com um investimento na ordem dos 50 mil euros, o qual foi objeto de uma candidatura, recentemente, aprovada pelo Turismo de Portugal, no âmbito do Programa Valorizar - Linha de Apoio à disponibilização de redes Wi-Fi.

Reconhecendo a valia e mérito desta iniciativa, o Turismo de Portugal atribuiu uma comparticipação de 45 mil euros, representando 90% do investimento total.

Sendo o turismo e a promoção do território uma das grandes apostas do Município, esta iniciativa será uma mais valia para a vila de Vidigueira, em termos de modernização e atratividade turística, contribuindo para a qualidade de vida quer da população quer dos visitantes, reduzindo ao mesmo tempo as assimetrias regionais existentes como localidade do interior do país.



Comente esta notícia