Voltar

Vidigueira na Bolsa de Turismo de Lisboa

Vidigueira na Bolsa de Turismo de Lisboa


Integrado num espaço conjunto da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo, o Município de Vidigueira marca presença na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, considerado o maior evento do setor turístico realizado em Portugal, a partir de quarta-feira, dia 15 e até ao dia 19 deste mês.

Durante os cinco dias do certame e com o objetivo de promover o concelho como destino turístico de excelência é apresentado um vasto programa, tal como referiu à Voz da Planície, a vice-presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, Helena D'Aguilar.

Um dos destaques do programa vai para o dia 17, data escolhida para a apresentação da Candidatura do Vinho de Talha a Património Imaterial da Humanidade, seguida depois de uma prova comentada de vinhos de talha e sabores de Vidigueira. As declarações são, igualmente, de Helena D'Aguilar.

A participação de Vidigueira na BTL leva ainda a este certame, empresas locais para divulgarem os seus serviços e as vastas ofertas do concelho, revelou Helena D'Aguilar.

Durante o fim-de-semana realizam-se também, provas de vinhos brancos, cedidos pelos produtores do concelho e é feita, igualmente, a promoção do evento Vidigueira Branco, que está agendado para abril.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.