Voltar

Atualidade

Vidigueira prepara Entrudo 2020

Atualidade

Vidigueira prepara Entrudo 2020


A autarquia de Vidigueira já está a preparar o Entrudo 2020, o ponto alto é vivido no domingo gordo, dia 23 de Fevereiro, com a realização, a partir das 15.00 horas, do tradicional desfile pelas principais ruas da vila.

Um desfile que conta com a participação de escolas, clubes, associações, grupos organizados e foliões individuais, as inscrições já estão a decorrer.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Vidigueira que conta com o apoio dos Bombeiros Voluntários, Banda Filarmónica, Juntas de Freguesia, GNR, escolas, associações e toda a população do concelho.

Como estímulo ao envolvimento dos participantes a Organização vai atribuir prémios de participação e, de acordo com a votação do júri, irá atribuir menções honrosas aos 10 melhores foliões individuais, aos 5 melhores grupos organizados e aos 5 melhores grupos organizados com carro alegórico.

As comemorações começam no sábado, dia 22 de Fevereiro, com uma noite carnavalesca, segue-se, no domingo gordo, o tradicional desfile seguido de matiné dançante e na segunda-feira o baile de máscaras.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.