Feira Anual de Cuba

A vila de Cuba está preparada para receber, entre 30 de Agosto e 3 de Setembro, mais uma edição da Feira Anual. A aposta da Câmara Municipal são cinco dias de festa, com espectáculos, artesanato, gastronomia, cante alentejano, tauromaquia, encontro de gentes e intercâmbio de culturas.

O certame, que integra a XXI Almoço Convívio dos Cubenses e a XIX Festa do Nosso Pão, conta com a presença de vários expositores, representativos do tecido empresarial da região, assim como, instituições locais e regionais, a par de um programa de espectáculos variado com grandes nomes do panorama musical.

João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, afirma que a Feira Anual é um certame fundamental para o concelho e que marca o calendário de festividades do Sul do País.

Ainda segundo, João Português este é um evento de grande impacto económico no tecido empresarial do concelho, ao mesmo tempo que recorda que por estes dias são muitos os filhos da terra que aproveitam para regressar.

Finalmente, João Português afirma que o cante tem presença garantida na Feira Anual, fazendo deste certame uma montra do melhor que a “Catedral do Cante” tem para oferecer.

Quanto ao cartaz dos espectáculos para esta edição da Feira Anual de Cuba, destacamos as actuações de Fernando Daniel, no dia 30 de Agosto, Matay, no dia 31, Anjos, a 1 de Setembro, Carolina Deslandes, dia 2 e a Banda J, no encerramento, dia 3.



Comente esta notícia