Feira Anual
Nestes dias de festa, residentes e visitantes são convidados a visitar, na Casa Rural-MMF de Dulce Fernandes, a exposição de alfaias agrícolas, objetos, mobiliário e roupas que noutros tempos faziam parte do quotidiano alentejano. No Mercado Municipal pode ser apreciada uma exposição de artes e ofícios, da autoria de Feliciano Carvalho.

O programa para hoje é iniciado com animação de rua, com Fanfarra de Beja, seguida de uma demonstração de zumba, no espaço exterior do Centro Cultural.
Às 20.00 horas é a hora marcada para a abertura oficial da feira, tendo lugar, às 22.00 horas, o concerto dos JamRock, seguidos do tradicional concurso de karaoke Star Baronia. Para o fim da noite, está agendada uma garraiada, por volta das 02.00 horas, no campo de futebol.

No sábado, o programa conta com um passeio turístico pela vila, sendo o ponto de encontro na Igreja Matriz. Às 20.30 horas realiza-se o 3º jantar de Vilanovenses, no espaço exterior do Centro Cultural. A programação musical para a noite de sábado é iniciada pela banda de baile Os Duplo Impacto e Telma Santos e, prossegue, com os Némanus.

No Domingo, último dia de festas, os destaques vão para uma largada de touros, uma garraiada, o 4º concurso de petiscos e sobremesas de Verão & prova de vinhos. À noite actuam o grupo de sevilhanas da classe da dança da Associação Equestre de Viana do Alentejo, seguidos dos Sangre Ibérico

Comente esta notícia