Vin&Cultura 2018

Este é um certame que tem como objetivo revitalizar o mundo rural, dando a conhecer e promover os produtos agrícolas do concelho, e mais especificamente o vinho que se produz, não só nesta freguesia como em todo o concelho.

A ter lugar perto das comemorações do S. Martinho, esta será portanto uma oportunidade para abrir as adegas e dar a provar o vinho novo aos visitantes. Para animar a festa, a Câmara Municipal de Aljustrel, em colaboração com a Junta de Freguesia de Ervidel e os produtores locais, irá apresentar um programa recheado de espetáculos musicais.

Todos os expositores interessados em participar nesta feira - produtores de produtos regionais, vinicultores, artesãos, associações do sector e outras entidades que cumpram os objetivos do certame - deverão efetuar a sua inscrição até ao dia 26 de outubro.

Para mais informações, deve contactar a Câmara Municipal de Aljustrel ou através do e-mail rosario.guerreiro@mun-aljustrel.pt.

Para consultar a ficha de inscrição e normas de participação, aceda ao site:http://www.mun-aljustrel.pt/menu/379/vincultura.aspx


Comente esta notícia