VITIFRADES 2015

As 18ªs Festas Báquicas/Vitifrades é uma realização organizada pela Vitifrades - Associação de Desenvolvimento Local e que tem como parceiro a Junta de Freguesia de Vila de Frades.

Luís Amado, presidente da Junta de Freguesia, lembrou que desde 2008 que o vinho de talha é certificado e que isso aumenta a responsabilidade de quem o produz. Acrescentou que em 2015, a grande preocupação continua a ser apresentar um produto de grande qualidade.

A feira abre ao público nesta sexta-feira, dia 4, e na inauguração das 18ªas Festas Báquicas/Vitifrades participam o Grupo Coral de Vidigueira, o Grupo Coral e Instrumental Os Vilafradenses e Lado Lunar, com um espetáculo de tributo a Rui Veloso.

Neste sábado, dia 5, há Rota das Adegas, a partir das 16.00 horas e a animação no recinto é feita pelos grupos: Raízes do Cante, de Cuba, Filhos do Alentejo, instrumental, e pelos fadistas Mafalda Vasques e Francisco Aires.

No domingo, dia 6, a Rota das Adegas volta a realizar-se, às 16.00 horas. A Sociedade Recreativa Vilafradense recebe o colóquio, com Pedro Capela, investigador e especialista em desenvolvimento rural, organizado pela Vitifrades, sobre "Novos modelos de agricultura e a agricultura das próximas duas décadas".


Comente esta notícia