Voltar

Vito Carioca é o entrevistado desta semana

Vito Carioca é o entrevistado desta semana


Na data em que se assinala o Dia do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), a Voz da Planície passa uma entrevista com o seu presidente Vito Carioca, que não pode voltar a candidatar-se a este cargo e que termina o seu mandato no primeiro trimestre de 2017.

Nesta conversa Vito Carioca faz o balanço dos dois mandatos cumpridos à frente dos destinos desta instituição de ensino superior público de Beja, identificando alguns dos marcos da sua atuação, fala sobre o processo que está a decorrer para a constituição do Conselho Geral, órgão responsável pela eleição do presidente que o irá substituir e também, entre outros temas, do seu regresso, em 2017, à vida académica.

De acordo com os estatutos do IPBeja, o processo eleitoral de constituição do Conselho Geral deverá estar concluído no dia 23 deste mês, data em que os seus novos elementos tomam posse. Em seguida é marcada uma reunião com vista à cooptação dos 6 membros da comunidade que irão integrar este órgão e entre os quais será escolhido o novo presidente do Conselho Geral. recorde-se que é este o órgão responsável pela eleição do novo presidente do IPBeja e que o processo decorrerá 60 dias antes do termo do mandato de Vito Carioca.

A entrevista com Vito Carioca pode ser ouvida, na íntegra, nos jornais das 12.00 horas e das 19.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.