Voltar

Sociedade

“Viva Aljustrel +” tem abertas inscrições até dia 26 de junho

Sociedade

“Viva Aljustrel +” tem abertas inscrições até dia 26 de junho


A Câmara Municipal tem abertas as inscrições para o “Viva Aljustrel +”, o Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres dos Jovens que se destina a jovens dos 18 aos 30 anos.

Segundo explica a autarquia, “este programa pretende dar uma resposta aos jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, proporcionando-lhes a oportunidade de valorizar a sua formação e incentivar a sua motivação, nomeadamente, através do contato direto e prático com a realidade profissional, contribuindo também para a sua responsabilização”.

O “Viva Aljustrel +”, cujas inscrições decorrem até ao dia 26 de Junho, vai começar no próximo dia 1 de Julho e vai prolongar-se até ao final do mês de Agosto.

Todos os interessados devem preencher o formulário de inscrição e fazê-lo chegar ao Balcão Único do Município, esclarece o município aljustrelense.

A Câmara Municipal de Aljustrel frisa que vai providenciar “um seguro de acidentes pessoais a todos os participantes”, assim como, “a atribuição de uma bolsa semanal destinada a despesas pessoais”.

Também sob a responsabilidade da autarquia vão estar os meios físicos e o transporte necessário ao desenvolvimento do projeto de cada jovem.

A Câmara Municipal esclarece, ainda, que “o horário de participação dos jovens no programa tem a duração de quatro horas diárias, desenvolvendo-se as atividades nos vários serviços municipais”. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.