Voltar

Volta ao concelho de Almodôvar regressa à estrada este fim-de-semana

Volta ao concelho de Almodôvar regressa à estrada este fim-de-semana


Neste fim-de-semana sai para a estrada a 10ª edição da Volta ao Concelho de Almodôvar. Esta é considerada a prova "ex-libris" do ciclismo Master em Almodôvar e é uma das mais importantes e destacadas provas da categoria, arrastando consigo uma autêntica legião de fãs da modalidade.

A prova tem início este sábado, às 14h30, com partida simbólica da Câmara Municipal. O trajeto, de 87 quilómetros, termina com a meta final às 16h28 em Santa Clara-a-Nova. A segunda etapa, parte da aldeia do rosário, no domingo, às 10 horas. O trajeto, de 59 quilómetros, termina em Almodôvar às 11h20, na Variante do Poço de Ourique. A terceira etapa, com um percurso de 45 quilómetros, com um circuito de 10 voltas, sai às 15h50 de domingo, da Variante do Poço de Ourique em Almodôvar, com chegada prevista ao local de partida, às 17:00h.

Em nota de imprensa, o Município refere que "a Volta ao Concelho é um dos pontos altos do ciclismo em Almodôvar, terra com fortíssimas tradições ligadas a esta modalidade, trazendo gente que vem para assistir, que consome no comércio, nos restaurantes, que se hospeda na hotelaria. Mexe com a economia, o turismo e o nome de Almodôvar é transportado pelas melhores razões para fora de portas do concelho".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.