concerto
O MEO Arena recebe, hoje, um concerto de homenagem às vítimas dos incêndios florestais que lavraram na zona de Pedrogão Grande pretendendo, desta forma, angariar receitas para reforço de ajuda às populações afetadas, pela aquela que é já considerada uma das maiores catástrofes que atingiu o nosso país. A totalidade da receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho são os artistas que sobem, hoje, ao palco do MEO Arena.

O evento é uma iniciativa civil promovida pela Sons Em Trânsito, em colaboração com várias outras entidades e com os próprios artistas participantes.

Este é um concerto que pode ser acompanhado, em direto, na Rádio Voz da Planície, através da frequência 104.5, ou na emissão online em www.vozdaplanicie.pt.


Comente esta notícia