Voltar

XII Festival de Bandas de Beja até sábado

XII Festival de Bandas de Beja até sábado


A Arruaça - Associação Juvenil realiza nesta sexta-feira, e sábado, o XII Festival Bandas de Beja (FBB) na Casa da Cultura da cidade.

Trata-se do festival de música moderna mais antigo do distrito de Beja e segue ininterrupto há 12 edições. É um festival que pretende dar palco a projetos de artistas da região colocando-os em contacto com público depois de passarem vários meses em ensaios. O relacionamento entre os diferentes artistas, com diferentes experiências, permite uma contaminação artística entre eles, potenciando a criação de novos projetos e tornando a região de Beja numa das mais saudáveis do país no que diz respeito à criação musical, avança a Arruaça.

Durante os seus 12 anos, no FBB, pisaram palco mais de 80 projetos, o que mostra bem a dinâmica da cidade e da região a nível musical, assegura a Associação revelando que este ano se conta com nomes consagrados, com seis novos projetos e com uma artista convidada.

Dos consagrados o destaque vai para os músicos da terra: Paulo Ribeiro, que toca na sexta-feira e Fernando Pardal, que atua no sábado. Dos novos projetos destacam-se os Mazarin, Artnis e os Riding a Meteor. A artista convidada vem de Trás-os-Montes e traz consigo o seu mais recente álbum: Emmy Curl, que apresenta no sábado.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.