Voltar

14ª Feira do Queijo do Alentejo

14ª Feira do Queijo do Alentejo


Estamos em contagem decrescente para a 14ª Feira do Queijo do Alentejo que vai decorrer, a partir de 6ªfeira e até domingo, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Serpa. 

O queijo de Serpa é o principal, protagonista de um certame que apresenta ainda queijos de outras regiões do país e até da vizinha Espanha.

Para além dos queijos, os mais de 100 expositores, que participam na edição deste ano, vão apresentar aos visitantes outros produtos da região como vinho, azeite, mel, doçaria e artesanato.

Tomé Pires, presidente da Câmara Municipal de Serpa, afirma que este é um certame que já está consolidado e que tem vindo a crescer de ano para ano.

Tomé Pires salienta ainda a programação cultural com destaque para o cante alentejano com a participação de grupos corais do concelho.

A animação da feira inclui ainda espectáculos de sevilhanas e dj’s, assim como, ateliers, concursos, tosquia e demonstrações culinárias, entre outras. A 3.ª edição de BTT pela Rota dos Queijos, o 1º Concurso Regional do Cão Serra de Aires e o Campeonato Nacional de Pastoreio, em Vila Nova de S. Bento, são outras iniciativas que fazem parte do programa da Feira do Queijo do Alentejo que tem entradas gratuitas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.